Vacine-se contra inflação.

Smartcash é o antídoto contra inflação´.

0
216

Enquanto o mundo está preocupado com diversas ações a serem tomadas pelo novo eleito presidente dos Estados unidos

muitos pessoas estão se questionado sobre quando teremos uma vacina para o denominado COVID-19.

Essa nuvem de fumaça está sendo usada para fazer com que pessoas mudem o foco do real problema, principalmente no Brasil onde a moedas é a mais desvalorizou em 2020.

Se no Brasil muitas pessoas estão usando máscara para evitar a contaminação dos vírus que segunda a mídia sensacionalista pode matar milhares de pessoas, muitos não estão atentos ao vírus que sem se alastrando fortemente, pior que COVID-19, esse vírus é chamado INFLAÇÃO.

O que é inflação?

Para quem não sabe o que é inflação mostraremos de forma simples como funciona e qual o impacto desse vírus na vidas do mundo e em principal dos brasileiros.

A inflação de forma simples é o aumentos generalizado dos preços em um curto espaço de tempo, algumas bibliografias citam que um dos motivos podem ser por excesso de demanda, porém a principal é a emissão excessiva de moeda soberana, é a moeda de curso forçado, no Brasil chamada de REAL.

Para se ter noção só em 2020 em plena pandemia o banco Central do Brasil emitiu 9 bilhões de Reais, juntamente com a criação de cédulas de 200 Reais.

Abaixo segue algo bem ilustrativos do real motivo da emissão de cédulas com numeração de maiores “valores”.

Para quem tem mais de 40 anos é bem claro do que se trata pois essa pessoas sentiram na pele a sensação de fazer Daytrade com alimentos graças a inflação absurda da década de 90.

Inflação e seus impactos furtivos.

O impacto desse vírus mortal e silencioso é a diminuição do poder de compra, a diminuição da qualidade de vidas, redução da natalidade, o aumento da mortalidade em níveis geral na em metade da população brasileira, elevando também o aumento da escravidão, isso porque mais da metade dois brasileiros sobrevivem com apenas 413 por mês.

Talvez possa parecer exagero, mas a mais pura verdade é que a inflação mata, em países com vizinhos como Argentina, Venezuela e Paraguai, pode ser levados como exemplo, principalmente na Venezuela onde milhares de pessoas migram para o Brasil a procura de mais dignidade do que em seu país, quando chegam ao Brasil , percebem que o país é novo mas os problemas são os mesmos.

Vacina sem efeitos colaterais.

Muitos devem estar se perguntando como fazer para se proteger da inflação, a resposta é clara e simples, invista em moedas que não são de curso forçado, inicie novos negócios e passe a aceitar moedas descentralizadas, essa é melhor vacinação contra confisco estatal e proteção para você e seu negócio.

Smartcash está para ajudar nesse aspecto, fácil de usar, livre de confisco e com inflação controlada, com uso internacional, podendo ser movimentada para qualquer lugar sendo melhor que ouro.

Se você chegou até aqui é porque quer se vacinar contra inflação, então para mais mais receitas como essa, procure por nosso especialistas em nossos canais de comunicação.

Até breve!